quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Notícias Fotográficas (Hotéis InterCity)

CONCURSO FOTOGRÁFICO OFERECERÁ
HOSPEDAGEM POR TODA VIDA A DOIS BRASILEIROS


A iniciativa, promovida pela Rede InterCity de Hotéis em comemoração a seus 10 anos de atuação no mercado, pretende movimentar todo o Brasil, mobilizando milhares de pessoas a concorrer à hospedagem por toda a vida.


Reunir milhares de fotografias que ilustrem o significado da frase "Por Toda Minha Vida". Esse é o objetivo do concurso cultural que a Rede InterCity de Hotéis - um dos principais grupos hoteleiros do Brasil no segmento de turismo de negócios - lança em todo o país. A proposta é tornar o concurso uma verdadeira febre no mundo virtual. Para isso, a empresa está investindo no trabalho com as redes de relacionamento e em marketing viral. Sob o conceito de hotelaria inteligente, a InterCity está fortemente ligada à tecnologia e inovação. "Como as redes sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas - 34,5% do tempo em que estão conectados, conforme pesquisa NetRatings/IBOPE - é fundamental estarmos presente também neste universo. A expectativa é atrair mais de 100 mil participantes de todos os lugares do Brasil. No ano em que comemoramos 10 anos de vida, queremos estimular a reflexão sobre o que relamente é importante e valioso em nossas vidas e expressar isso através de uma fotografia", afirma Marcelo Marinho, Marketing Corporativo da Rede InterCity de Hotéis.

A partir do dia 17 de agosto até novembro, pessoas de todo o Brasil poderão participar do concurso cultural, postando uma foto que represente algo "por toda sua vida" no site www.intercityhoteis.com.br/portodaminhavida. No total serão selecionados 12 finalistas - 6 eleitos pelo voto popular e 6 pelo júri técnico e artístico - que terão suas fotos transformadas em cartões postais e no calendário 2010 da Rede. Os primeiros lugares eleitos por voto popular e voto técnico receberão como prêmio hospedagens com prazo para utilização por toda vida. O júri técnico será composto por celebridades, personalidades do meio artístico, cultural e empresarial, além de expoentes da fotografia no Brasil. No portal criado especialmente para o concurso é possível conferir o regulamento completo do concurso.

SOBRE A REDE INTERCITY DE HOTÉIS


Com 14 empreendimentos em operação no Brasil, a Rede InterCity de Hotéis, um dos principais grupos hoteleiros voltado para o turismo de negócios do país, faturou em 2008 R$ 55 milhões para uma ocupação média de 73%. Neste ano, está investindo R$ 3 milhões na modernização de cinco de suas unidades. Para 2010, a previsão é aumentar o índice de ocupação, através de tarifas promocionais, principalmente aos finais de semana. A filosofia da InterCity é facilitar a vida dos seus hóspede, por isso oferece uma gama de serviços inteligentes free.




Aline Victorino - Mtb. 11.602 - (51) 9863.2304

Eliana Camejo - Mtb. 6158 - (51) 8158.7771

Nenhum comentário:

Postar um comentário